Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2013

EDITAL DA SEGUNDA CONVOCAÇÃO

    A primeira convocação dos aprovados do concurso público para provimento de    cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, foi realizada dia 23/04/2013, conforme edital publicado no Diário Oficial n° 32.382 de 23/04/2013, no caderno 08 página 04.  Clique aqui para baixar o Edital da Primeira Convocação.

  EDITAL DA SEGUNDA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2012.
Publicado no Diário Oficial n° 32403 de 23/05/2013, no caderno 10 página 01 Clique aqui para baixar o Edital da Primeira Convocação.












7 comentários:

  1. Otávio Campelo da Costa - Diretor da EMEF Gov. Alacid Nunes21 de maio de 2013 às 16:31

    Quero parabenizar a professora Odete Macedo, Secretária de Educação e equipe, pela excelente iniciativa de criar o blog da SEMED. Sem sombra de dúvidas, um meio eficiente de comunicação entre a SEMED e a população de Goianésia.Quero parabenizar também ao nosso prefeito de Goianésia por ter escolhido a pessoa certa para ocupar esta Secretaria. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando vamos começar a trabalhar por que já levemos os documentos mas quero saber quando começo a trabalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cargo é porteiro escolar, servente,merendeira, assistente administrativo ou auxiliar administrativo, será empossado dia 08 de julho, se for professor só dia 15 de julho.

      Excluir
  3. e os tecnicos pedagogicos quando serão chamados novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe nosso blog diariamente, que logo que for publicado a convocação estaremos divulgando.

      Atenciosamente,

      Equipe Comunicação SEMED.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se ainda haverá convocação para professor de Língua Portuguesa-Zona Rural. Haja vista, que só foram convocados 4 professores aprovados e classificados, e ainda restam 3 vagas, das ditas imediatas, no edital do concurso.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vão convocar os classificados na área de biologia, haja vista que nenhum dos classificados foram convocados

    ResponderExcluir

Fale com a SEMED.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tenha Atualizações de nosso blog em seu Face. É só Curtir nossa pagina.